sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Victor oliveira Costa ♥

Victor, uma pessoa q conheci através do meu irmão exatamente no dia 24-04-2009. estavamos no to com fome e de lá fomos comer agua no trabalho do meu irmão . . . chegando la . vi aquele menino sequinho, engraçado, e MUITOO doido.. rss no outro dia, 25-04-2009 teve a festa de fantasmão da festa fomos para o trabalho do meu irmão, foi dai q esse menino CHATO, i bebado começou a me queixar e tal.  Meu irmão chegou pra mim e falou "Bruna, não fica com Victor não pq ele é muito descarado." kk
E daii passou um tempo ele insistindo, tentando me beijar a força e nada. foi no dia 17-05-2009, q eu não aguentei mais e fiquei com ele. Na padaria brasil chupando chiclete de tutti fruti. Nunk Me esquecerei daquele nosso primeiro beijo ! rss
Depois disso agente ficou mais algumas vezes ..
Aconteceram mais algumas coisas na nossa vida, mais nada de MUITA coisa.
Hoje ja tem 1 ano e 6 messes q agente fica !
Entre Altos e Baixos, Maiis sempre com vc meu amor . . .
Nunca pensei q poderia gostar tanto de uma pessoa a esse ponto, Acho q eu não consigo mais ficar um dia sem falar com vc, por mais q nosso amor não seja perfeita e tenha umas briguinhas de vez em quanto.   Afinal, ninguem é perfeito né. e se não houvesse esses contratempos já teria ficado enjoativo.
Te AMO por tudo q vc é cmg, pelo simples fato de q sempre q eu precisar eu posso contar com vc !!!
Meu Amor por vc vai além de qualquer palavra ou jesto . . .
É não foi facil até agora e sei que daqi pra frente tbm não será um mar de rosas ! maiss " Ninguem disse q seria facil, só q valeria a Pena ! e esta valendo muito a pena estar com vc, apesar de tudo estou gostando muito, e espero q seja assim por muito mais tempo como vc msm diz né.. rss
Espero poder compartilhar essa felicidade com vc por muito tempo !
Como diz a Musica:Não ligue se eu lhe perguntar
Nem vá se estressar se eu quiser saber
Com quem, aonde você tá
Que hora vai voltar, e o que vai fazer
Não to pegando no seu pé
É que quando a gente quer, a gente vai a luta
Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear
Porque quem ama cuida
Ei não é ciúme; eu confio em você
E vou tá sempre onde você estiver
E mesmo estando ausente, eu vou estar presente
Toda hora que você quiser
Se me chamar eu vou e se for pra fazer amor
Eu largo tudo, tudo e vou a luta
Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear
Porque quem ama cuida... "

Lembra dessa Musica né.. rss 


Acredite meu amor por você é o maior do mundo ! 

Te Amo demaiis Minha Vidiinha ! vai ta SEMPRE dentro do meu coraçao bb ! 

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

2 comentários: