sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Gutiere Silva Reis *-*

O que flarr de uma pessoa tão especial em minha vidaa? *-*
não tenho palavra para expressar o meu amor por você meu bb que vai alem de qualquer palavras. 
Sei q sempre q precisei, e sempre q eu precisar, vou ter sempre vc do meu ladoo ! pq vc sim eh o meu MELHOR AMIGO
conheço vc desda minha infancia, enbora não tenha mto tempo.. huauhahu
cresci ao seu lado, convivi com vc mto tempo... 
emfim. crescii e continuo com vc. 
Com você eu passei oss MELHORES momentos da minha vida. vc sempre cmg ali do meu lado . me apoiando, me dando sermão, me batendo .. me ensinando e ao mesmo tempo aprendendo cmg tbm .. rss
Lembro como se fosse hje. diaa 28/11/2009 . Fiz uma grande burrada mas da qual não me arrependo . você msm bebado e durmindo estava presente ali cmg. rss 
no oto diaa. chorouuu, desmaiou, me xingouu.. Maiiss msm assim mee dando a maiorr forçaa. quando eu mais precisei de vc, vc estava lá cmg. msm sabendo q eu estava errada continuou do meu lado me apoiando e me ensinando a como mentir. kkkkkkkkk 
Aii comoo eu te amoo meuu anjinhoo Liindoo.. 
nunk penseii q vc faria tanta falta assim na minha vidaaa comoo esta fazendo agoraa..
veimm embora ? Siinto tanto a sua Falta ! 
Quero ti ver, te dar um abraço, aquele abraço q só vc sabe me dar. me dar mtos e muitos conselhos. msm q sejam aqueles conselhos mais absurdos. kkkkkkkkkkk
TE AMO msm quando vc briga cmg, mesmo quandoo vc esta INSUPORTAVEL nas suas medinass de 5 dias.. rss Te Amoo pelooo q vc é, e pelo q vc faz por mim e por todas as pessoas q vc amaa ! 
uma qualidade sua q eu adimiro demaisss .. vc é mto generosoo .. e eu gosto disso em vc ! 
Tem o sorriso mais bonito que alguém poderia imaginar, tem o ‘dom’ de cativar as pessoas que vivem perto, até mesmo as que vivem longe, tem a enorme vantagem de ser tão sem vergonha, e a minha qualidade preferida o seu enorme coração... o mais bondoso que eu já vi na vida. Como é que eu vou viver longe se uma pessoa assim, como você?! Foi muito difícil superar meu egoísmo de querer você perto de mim a qualquer custo, sem pensar que você tem uma vida toda pela frente, sem pensar que é o seu futuro que esta em jogo, mais hoje eu sei que nenhuma distancia vai ser capaz de acabar com a nossa amizade. É impressionante como agente se entende em um olhar, em um gesto ;;
 tudo que eu te desejo é muita sorte, que você possa se realizar em todos e melhores sentidos! 


Euu Amoo vc meuu Amor e não aguento mais essa distancia q separa agente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário