quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mas eu queria que você soubesse que eu me importo

Quanto será que vale não sentir nenhum mal? Quanto vale o valor da solidão ? Não quero nada de mais só ouvir sua voz, te sentir do meu lado até mesmo quando eu não te enxerga, será que até isso vale muito ? Nem importa porque por você eu buscaria as estrelas só pra lhe ter-la. E esse teu sorriso tão diferente é única coisa que quero enxergar mas ninguém consegue entender realmente o que é amar.
-
Quero sempre poder te olhar e dizer tudo o que eu sinto por você com todas αs palavras, do jeito mais claro e mais sincero. 
-
O Amor é uma coisa inexplicável, que ninguém sabe ao certo como ele acontece ou como ele invade nossos corações e nem quando ele chega, e quando a gente menos espera ele acaba vindo e às vezes isso é bom mais às vezes é ruim mais podemos ter uma certeza que quando amamos estamos ‘’felizes’’ estamos com um sorriso no rosto.
E nossa vida ganha mais alegria, mais vida, quando vemos sorriso da pessoa amada e isso faz tudo mudar faz tudo de ruim tornar-se bom dá um motivo para a pessoa que ama existir faz agente pular para a realidade e muda tudo. Por isso nada melhor do que valorizar quem agente ama, cuidar daquela pessoa que agente tanto quer levar pro resto da nossa vida que agente tanto quer bem sendo namorada namorado amigo amiga isso não importa.
Valorizar cada momento com essa pessoa tão querida e tão amada, pois eles são únicos e não voltam mais
Como dizem melhor um dia com ela do que cem anos sem ela. E por mais que um dia esse amor acabe ele foi eterno enquanto ele durou por isso sempre o valorize, pois um amor puro e verdadeiro merece o digno de respeito e se não tem valor é porque não é amor.
Valorize que você ama seja quem for, e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário