terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano novoo ( Viva 2011 )

2011,
Dizeem q vem o ano noovo e com ele a vida nova.
mas na maioria das vezees nen sempre é assim;
um ano vai embora, o outro vem; e com ele todas as suas complicações do ano passado.
Agente ama enquanto pode, esquece o q eh preciso, e aprende que só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena POSSUIR !
por isso e muitas outras coisas q nós deixamos muitas coisas paraa trass junto com o ano que se passou . pq nao vale a pena lutar por coisa pouca !
nesse ano q se passou, eu bebii, curti, sorri, chorei, briguei, fiz loucuras, ameii, Vivi minha vida intensamentee ate o ultimoo minutooo . NÃAO me arrependi de nada. e faria tudo de noovo se caso fosse preciso.
vamos viver tudoo aquilo que ainda não vivemoss, pois amanha pode ser tarde para isso !

Espero q esse ano seja repletoo de tudo q há de bOm e melhor pra minha vida.
de farturas e coisas boas .
pq de coisa POUCA eu quero distanciaaa !

A.D.O.R.O. 2.0.1.1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário